Ouvidoria Geral do Estado realizou plantão especial durante o Carnaval

15/02/2024

atendpresencial
 


 

Durante o Carnaval da Bahia, a Ouvidoria Geral do Estado mostrou que ONDE TEM FOLIA, TEM CIDADANIA. Ao longo dos dias da festa, a equipe esteve atuando em plantão especial na Coordenação da Rede de Ouvidorias Especializadas e Projetos (COEP), na Coordenação Especializada de Atendimento Operacional (CEAO) e na sede de Plantão Integrado dos Direitos Humanos, no Procon – Rua Carlos Gomes.


 

central
 

 

Os atendimentos foram realizados através do 0800-284-0011 (ligações e whatsApp), das redes sociais, site, ouvidoria itinerante, e-mail e no atendimento presencial ao folião.

 

No total, foram realizados 1.141 atendimentos, sendo que em 348 destes o cidadão teve sua manifestação respondida de imediato.


 

distribuicao
 

 

A equipe esteve presente nas ruas, distribuindo materiais de divulgação dos canais de atendimento da Ouvidoria. E a parceria com o Detran, pelo segundo ano consecutivo, permitiu que diversos trios elétricos tivessem adesivos de divulgação da Ouvidoria colados nos caminhões. A Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur) também foi uma parceira fundamental na divulgação.

 

A Ouvidoria Geral do Estado é o canal de comunicação direto com os cidadãos e cidadãs que por meio de sugestões, elogios, denúncias, reclamações, pedidos de informações sobre os serviços públicos prestados exercem um papel fundamental na construção e melhoria das políticas públicas.